cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo excessivo de dados móveis

Carlospt1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Dia, pelo 3 mês consecutivo, está a existir um consumo excessivo de dados móveis por parte da Vodafone que não bate certo com o contador de telemóvel, e pelo que pude averiguar através de outros clientes não é só o meu telemóvel que alegadamente marca mal de acordo com a Vodafone, tem me recompensado com ofertas de 500.mb o que não é solução para o problema, agredecia uma resolução definitiva ou irei mudar de operadora.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Carlospt1,

 

Alertamos que os contadores dos equipamentos contabilizam a totalidade de dados utilizados, não tendo em conta as condições dos tarifários e serviços do Cliente.
No My Vodafone, pode consultar os seus contadores base e de Apps adequados ao seu tarifário. 

 

No entanto, para que possamos analisar se existe alguma anomalia na contagem do seu tráfego de internet, pedimos que nos confirme por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone