cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

mfmf
Super Visitante
Super Visitante
Não consigo aceder à NET através dos dados móveis. Não me recordo se em tempos solicitei que bloqueassem os dados móveis no meu SIM. Gostaria de confirmassem e caso estejam desactivados, activem por favor! Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mfmf,

 

Pelo que verificámos, o número em questão tinha aplicado um barramento aos dados móveis.

 

No seguimento do seu pedido, já o removemos e nesse sentido, pedimos que reinicie o equipamento e valide se já se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone

mfmf
Super Visitante
Super Visitante
Resolveu. Obrigado!

Olá @mfmf

Agradecemos o feedback.


Obrigado

Prag_Vodafone