Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.
A box que tinha foi trocada, pelo técnico.
Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.
Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.
Solucionado! Ir para a Solução.
Sexta-feira
Olá @Je,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da TV Box.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Olá @Je
Vamos proceder ao reenvio.
Pedimos que verifique se recebeu e aguardarmos a validação via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone