cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação incorrecta

Je
Visitante
Visitante

Na mais recente fatura, FT 101/086696885, aprece discriminada uma box adicional.

A box que tinha foi trocada, pelo técnico.

Sempre que há uma alteração, as facturas vêm erradas por vários meses.

Aguardo nova referência MB com o valor correcto a pagar.

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Je,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos verificar em sistema esta questão da taxação da TV Box.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Não recebi nenhuma mensagem

Olá @Je 
 

Vamos proceder ao reenvio.

Pedimos que verifique se recebeu e aguardarmos a validação via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado

Prag_Vodafone