Go4Mobility - Cancelamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 12:15 PM
Sem que perceba como terá sido eventualmente ativado, porque tenho imenso cuidado com isso, veio faturado diversos sms de valor acrescentado deste serviço.
No contacto numa loja Vodafone, disseram que nada podiam fazer e informaram que deveria tratar através do nº 800911234, o que fiz.
Trata-se de atendimento virtual, remetendo para seguir as indicações de um SMS que enviariam.
No SMS referem que deveria cancelar o serviço, através de SMS para o o nº 6, seguido dos algarismos constantes do detalhe da fatura. Estes algarismos são os que constam como nº do sms recebido?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 12:42 PM
Olá @JPedrosa,
Sim, para cancelar os serviços de valor acrescentado, basta responder às mensagens de texto recebidas por SMS, iniciadas pelos serviços com o número 6.
Pode também pedir auxílio através do número 800 911 234, falando com um assistente no final do atendimento virtual. Outra opção é ligar para o apoio ao cliente pelo número 911 691 200, onde poderão ajudar a cancelar os serviços de valor acrescentado e barrar o serviço.
Esperamos ter auxiliado na questão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 02:22 PM
Nunca tive a possibilidade de falar com um assistente real.
Tentei o envio de SMS para cancelamento como indicado e não consegui enviar.
No SMS que recebo de informação do serviço estar ativo, é indicado um número e uma forma de cancelar que, ao fim de várias tentativas consegui enviar.
Por isso, continuo sem perceber se foi efetivamente cancelado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-10-2024 02:56 PM
Olá @JPedrosa
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

