Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2020 12:44 AM
em 29-06-2020 01:58 AM
Olá @PPombo,
Para podermos verificar o estado do seu serviço, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-06-2020 08:57 AM - última edição em 29-06-2020 09:14 AM por Prag_Vodafone
- Número *************** (net movel) Telemovel - ******************
- Pin Inicial (não tenho comigo estou fora de casa
- Nome completo do titular - ****************
- Morada completa do titular -*********************
em 29-06-2020 09:16 AM
Olá @PPombo,
A mensagem foi editada para sua segurança. Para envio de dados pessoais sugerimos que o faça através de mensagem privada.
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 29-06-2020 10:05 AM
Conforme descrevi , já fiz isso inclusive na loja.. Ela aparece como disponivel no PC, mas não liga
se tentar no telemóvel, pede inicio de sessão (o que não é normal) coloco a pass "admin" passa a verde mas tambem não fica disponivel.
Como este serviço esteve temporiariamente inativo, queiram por favor verificar se houve algum procedimento vosso que esteja a impedir o acesso.
Reforço que estou em Teletrabalho, já estou em prejuizo pois tive de adquirir outros dados móveis
e será maior se ainda tiver de ligar para a linha (a pagar!!)
em 29-06-2020 11:35 AM
É normal o sinal de net estar verde mas a piscar?...
em 29-06-2020 11:23 AM
Olá @PPombo,
Os dados que deve colocar, neste caso a Pass, para se ligar ao Wi-Fi seja em que equipamentos for, é a indicada no próprio equipamento, que por norma vem na tampa. Em ponto algum deve colocar "admin" essa é para login na página para efeitos de consultas dos SMS recebidos no equipamento, etc.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-06-2020 11:39 AM
Pois eu sei isso e sempre foi assim, deste esta reativação esta´a pedir inicio de sessão e pede pass..
já tinha dado essta informação..
no PC só pediu o Wifi Key, mas mesmo assim nada de internet..
como podem constatar os 30 G estão intocáveis! não consigo aceder de forma alguma!...
em 29-06-2020 11:41 AM
Em ponto algum deve colocar "admin" essa é para login na página para efeitos de consultas dos SMS recebidos no equipamento, etc.
Pois não é normal, nunca tinha pedido, e é isso que estou a dizer desde o inicio.....
em 29-06-2020 12:36 PM
Olá @PPombo,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214
Obrigado,
Rodolf_Vodafone.