Resolvido! Não consigo receber SMS no Brasil.
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
A mensagem a que está a tentar aceder foi eliminada permanentemente.
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
Continuamos sem rede Vodafone nas Pedreiras, Porto de Mós. Há previsão de voltar?
Estou sem serviço móvel, não tenho saldos em dívida e o serviço ainda não foi reestabelecido. Melhores cumprimentos
Olá a todos,Gostaria de solicitar o vosso apoio para uma situação de verificação de cobertura/cadastro de morada.Mudei-me recentemente para uma moradia e, ao tentar contratar o serviço de Fibra Vodafone através do site e da linha de apoio, é-me indic...
Boa tarde,É com descontentamento que mais uma vez venho pedir a vossa colaboração!Desde à duas semanas que ando a tentar cancelar o nosso contrato, apesar de ter fidelização de 2 anos com vocês vou ter de sair desta casa e não tenho como vos levar co...
Bom dia,Pretendo pedir cancelamento de serviços de valor acrescentado referente ao 919356262.Obrigado,
Pela segunda vez o valor apresentado na fatura encontra se errado, na primeira vez fui em loja e corrigiram, na segunda vez disseram que não o conseguiam fazer na loja só nas "lojas oficiais" e para ligar para o numero 800 919 191, liguei e para min...
Boa tarde Pretendo saber se tem cobertura no codigo postal 2870-355 Montijo?
Venho apresentar reclamação contra a Vodafone.Após mudança de morada, a Vodafone não assegurava cobertura no novo endereço, o que impossibilitou a continuidade do serviço e motivou a cessação do contrato, sem qualquer culpa ou incumprimento da minha ...
Boa tarde,Recebi o SMS através do 2070 para aceitação de proposta 23I6Z3qQ0, no entanto quanto respondo SIM, recebo a informação de mensagem não enviada.O meu numero móvel não é da Vodafone e como tal não consigo responder através do 2070.Agradeço fe...