em 14-01-2020 09:28 PM
Já alguns dias que tenho tido problemas de rede, tenho o cartão no telemovel e do nada só consigo fazer chamadas de emergencia, tenho que reiniciar o telemovel e consigo ficar com todos os serviços ativos expecto as chamadas.
Tenho saldo no telemovel também porque de inicio pensei que fosse por só carregar semanalmente com o valor necessário mas cheguei à conclusão que não é.
Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-01-2020 10:55 PM
Olá @Itsproenza,
Para que possamos verificar se existe alguma impossibilidade na utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone