cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Não consigo fazer chamadas.

Itsproenza
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já alguns dias que tenho tido problemas de rede, tenho o cartão no telemovel e do nada só consigo fazer chamadas de emergencia, tenho que reiniciar o telemovel e consigo ficar com todos os serviços ativos expecto as chamadas.

Tenho saldo no telemovel também porque de inicio pensei que fosse por só carregar semanalmente com o valor necessário mas cheguei à conclusão que não é.

Gostava de saber o que posso fazer para resolver essa situação.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Itsproenza,

 

Para que possamos verificar se existe alguma impossibilidade na utilização do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone