cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS no estrangeiro

AntMadeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Saudações.

Tenho o tarifário Easy Total e como não fiz nenhum carregamento nos últimos 6 meses por estar no estrangeiro, deixei de poder receber SMS, em especial nas operações financeiras que preciso de fazer com o meu banco.

Fiz um carregamento de 7,5 € (as especificações do tarifário dizem que é preciso fazer uma chamada paga ou um carregamento em seis meses, mas não diz se há um mínimo) e o saldo foi atualizado na minha conta, mas continuo sem poder receber SMS.

O carregamento tem de ser superior a 7,5 € ou haverá outro problema?

 

Agradeço desde já qualquer esclarecimento que me possam dar.

 

 

14 RESPOSTAS 14

Gersoria
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema. Há meses que estoy gorda de Portugal e não sei Qual é o estado da Minha linha. Preciso ativar whatsapp num telemóvel novo más a mensagem que eles enviam nunca chega, porque não tenho ativa mina conta. Podem me ajudar?. Dos dados que estou vendo que vocês pedem,só posso te informar meu nro e o meu nome. O pin, perdí ele.

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gersoria
 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original
- Local

- Data e hora de exemplo de SMS

- Exemplo de número que envia SMS

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Como faço para lhe enviar por privado?

Manuel59
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou com mesma situação. Já vi indicação para enviar informação por mensagem privada. Mas que endereço coloco na mensagem privada? Obrigado

Olá @Manuel59,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone