Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho 4G

tacca
Visitante
Visitante

Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovel

Gostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tacca,

 

Não temos registo de dificuldades de rede ou nos dados móveis, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.


No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel.

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone

Olá boa tarde.

 

Mas o problema é geral. Não tenho 4G em lado nenhum, creio que é algum bloqueio do vosso lado.

 

Já tentei desligar, tirar o SIM e voltar a ligar e continuo apenas com o 3G

Olá @tacca,

 

Temos indicação de que o 4G está ativo no seu cartão.

 

Pedimos que verifique se tem as configurações corretas no equipamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone