Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 10:01 AM
Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovel
Gostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado
em 01-10-2019 11:27 AM
Olá @tacca,
Não temos registo de dificuldades de rede ou nos dados móveis, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.
No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-10-2019 12:07 PM
Olá boa tarde.
Mas o problema é geral. Não tenho 4G em lado nenhum, creio que é algum bloqueio do vosso lado.
Já tentei desligar, tirar o SIM e voltar a ligar e continuo apenas com o 3G
em 01-10-2019 01:04 PM
Olá @tacca,
Temos indicação de que o 4G está ativo no seu cartão.
Pedimos que verifique se tem as configurações corretas no equipamento.
Obrigada,
Rute_Vodafone