cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho acesso ao 4G

cesar_vides
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Por esquecimento de carregamento do meu tarifário Yorn (carreguei 30 min depois do limite) não tinha o dinheiro necessário para o débito da semanada. Com isso fiquei sem o acesso ao 4G.

8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @cesar_vides,

 

Corrigimos a situação, pedimos que dentro de 1h reinicie o equipamento e verifique se se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Problema resolvido. Está tudo OK.

 

Obrigado,

César Vides

Boa tarde, voce pode ayudar? Tampoco tenho internet 4G

Olá @Giuseppe38

 

Verificamos que já os está a contactar no Facebook Vodafone Portugal. 

 

Deverá consultar a nossa resposta nessa rede social.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Há umas duas semanas que me encontro na mesma situação, sem acesso à rede 4G, no entanto já procedi ao carregamento e o problema mantém-se.

Olá @Almeida92

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Tenho exactamente o mesmo problemas há já duas semanas, podem verificar por favor.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndMag76,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone