Criação
Resposta
Solução
em 20-05-2020 04:53 PM
Boa tarde,
Por esquecimento de carregamento do meu tarifário Yorn (carreguei 30 min depois do limite) não tinha o dinheiro necessário para o débito da semanada. Com isso fiquei sem o acesso ao 4G.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-05-2020 06:29 PM
Olá @cesar_vides,
Corrigimos a situação, pedimos que dentro de 1h reinicie o equipamento e verifique se se encontra tudo em conformidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2020 07:11 PM
Boa tarde,
Problema resolvido. Está tudo OK.
Obrigado,
César Vides
em 08-05-2021 05:39 PM
em 08-05-2021 05:52 PM
Olá @Giuseppe38,
Verificamos que já os está a contactar no Facebook Vodafone Portugal.
Deverá consultar a nossa resposta nessa rede social.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-05-2021 08:27 PM
Há umas duas semanas que me encontro na mesma situação, sem acesso à rede 4G, no entanto já procedi ao carregamento e o problema mantém-se.
em 18-05-2021 09:08 PM
Olá @Almeida92
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-05-2021 10:23 AM
em 19-05-2021 11:07 AM
Olá @AndMag76,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone