Criação
Resposta
Solução
em 03-08-2019 07:58 PM
em 03-08-2019 08:12 PM
em 03-08-2019 08:23 PM
Olá @Luisferreira94,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-08-2019 04:47 PM
em 16-08-2019 05:35 PM
Olá @AnaIsabelMoura,
Para que seja possível analisar, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
Contudo reforçamos que estando em roaming, o registo de rede é mais demorado que o normal, pois não se encontra no país de origem.
Obrigado
Prag_Vodafone