cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero não atribuido . Ainda ontem recebi chamadas.

CrAzY_DrIveR
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Excelentíssimos,

Ainda ontem recebi chamadas, hoje o meu número não está atribuído e se tentar ligar diz não atribuído na rede.

Já perdi muitas horas com esta brincadeira porque as pessoas não me conseguem ligar quase passei por vigarista.

O que se passa?

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CrAzY_DrIveR,

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 😊

Informamos que o seu serviço encontra-se desativado por falta de carregamento.

Recordamos que, no caso do seu tarifário, para manter o serviço ativo, basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias, em território nacional, ou que efetue um carregamento.

Verificámos que ainda está dentro do prazo de 90 dias para reativação. Para reativar, basta realizar um carregamento e reiniciar o telemóvel. 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

Desejamos-lhe um bom fim de semana! 

Obrigada,

Susan_Vodafone

CrAzY_DrIveR
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ou seja mudaram as regras depois do jogo começar.
A lei era efectuar ou receber chamadas para manter o cartao activo.

Acham normal cortar as comunicações a um número que é usado todos os dias para receber chamadas?

Olá @CrAzY_DrIveR

Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, nos tarifários sem carregamentos obrigatórios para manter o número ativo, é necessário efetuar uma chamada com custos ou realizar um carregamento a cada 6 meses. Além disso, é cobrada uma tarifa de 0,99 € a cada 30 dias.

Apenas a receção de chamadas não garante a manutenção do número.

Pode consultar todas as informações nos detalhes dos tarifários.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

CrAzY_DrIveR
Ultra Visitante
Ultra Visitante

convinha saber os detalhes dos tarifários há uma década pois as regras novas pouco interessa neste caso, sei que a receção de chamadas garantia a manutenção do número, mudaram as regras estão a cometer uma ilegalidade contratual.

CrAzY_DrIveR
Ultra Visitante
Ultra Visitante

A roubalheira da tarifa de 0,99 € a cada 30 dias é mais uma modernice de que não sofro por ser tarifário antigo e não concordo nestes comportamentos.