cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de rede noutro país

Beatriz49
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, desde que estou em França que não tenho serviço e me vejo impossibilitada de usar o meu telemóvel. O que posso fazer? É uma situação urgente. Obrigada.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Beatriz49,

 

Pedimos que efetue os despistes abaixo, a fim a verificarmos se a dificuldade é ultrapassada:

- Remova e insira novamente o cartão SIM

- Reinicie o telemóvel

- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Agradeço a rápida resposta. Mas nos manuais online que indicou não encontro a marca do meu telemóvel - ZTE. O que faço nessa situação?

Olá @Beatriz49

 

Informamos que respondemos à sua outra publicação.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone