Criação
Resposta
Solução
em 02-01-2023 11:32 AM
em 02-01-2023 01:00 PM
Olá @Beatriz49,
Pedimos que efetue os despistes abaixo, a fim a verificarmos se a dificuldade é ultrapassada:
- Remova e insira novamente o cartão SIM
- Reinicie o telemóvel
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-01-2023 01:27 PM
em 02-01-2023 02:25 PM
Olá @Beatriz49
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone