Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 02:20 PM
Boa tarde,
Tenho tido quebras de rede movel de 4G par 3G e o LTE não está a funcionar.
Necessito que seja rapidamente resolvido este tipo de problemas.
em 14-10-2019 05:03 PM
Olá Vodasergio,
Verificámos que tem o serviço LTE corretamente ativo no seu cartão, assim como, este se encontra conectado à rede 4G.
Não temos registo de dificuldades de rede, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.
No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-10-2019 07:13 PM
em 14-10-2019 08:06 PM
Olá @Vodasergio,
Uma vez que, não temos registo, terá de através da app My Vodafone efetuar o passo que indicámos para que seja efetuada uma queixa interna.
Obrigada,
Marta_Vodafone