Criação
Resposta
Solução
em 26-11-2019 04:59 PM
em 26-11-2019 05:56 PM
Olá @bruno0210,
Caso o número tenha sido desativado há menos de 90 dias, é possível reativar.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 26-11-2019 07:22 PM
em 26-11-2019 08:32 PM
Estando desativado há mais de 90 dias, não é possível reativar.
Contudo para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os dados anteriormente solicitados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-12-2019 12:36 PM
em 02-12-2019 01:03 PM
Olá bruno0210,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2019 06:13 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-07-2024 08:52 PM
Boa noite! Encontro-me com o mesmo problema, por esquecimento não carreguei o telemovel e agora o numero diz estar indisponivel. Como posso reativar?