cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperar número atualmente não atribuído

CatiaFi
Visitante
Visitante

Bom dia, tenho números que atualmente estão como "não atribuídos", mas queria recuperá-los, é possível?

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatiaFi

Caso o número esteja desativado há menos de 90 dias é possível reativar. Se já tiver passado o prazo, não é possível. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

É bem provável que já tenha passado mais de 90 dias. Não há outra forma de ter esses tais números, com um novo cartão ou assim?

Mas vou enviar mensagem privada.

diogoarbef
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, estou neste momento com o mesmo problema, quero reenver o meu numero telemovel tenho tudo registado com esse numero. Como posso ter de volta.

Olá @diogoarbef 

Permita-nos verificar o estado do seu número.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone