cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem net sem tv desde dia 28 de Janeiro

fabio-1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Distrito de Leiria apesar da tempestade kristin as outras operadoras já estão todas ativas, menos a Vodafone!!
Andamos a pagar faturas e impostos para que?
Isto é inadmissível desde dia 28 de Janeiro sem tv sem net dados só em algumas localidades
Estou farto de ligar para o apoio ao cliente e nem sabem de nada!!
Trabalho online quem é que me vai pagar estes dias?
20 RESPOSTAS 20

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabio-1984,

Desde as primeiras horas, que mobilizámos todas as nossas equipas técnicas e parceiros, estando no terreno a trabalhar para restabelecer os serviços em zonas afetadas. 

Para acelerar a recuperação reforçámos a autonomia energética com geradores e alocámos unidades móveis de rede, que permitem garantir chamadas de voz onde a rede sofreu danos mais severos.

A Fundação Vodafone está igualmente no terreno a apoiar locais com necessidades críticas em coordenação com a Proteção Civil, com mais reforços a caminho.

Continuaremos a trabalhar ininterruptamente até que tudo esteja resolvido.

Obrigada,

Susan_Vodafone

fabio-1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vila de Pataias código postal 2445-283 e por aqui adiante não vejo ninguém da Vodafone no terreno!
Entretanto estou a cancelar o contrato por justa causa.

Olá @fabio-1984 

As nossas equipas estão a trabalhar de forma continua para repor todos os serviços e a normalidade da rede em todas as localidades afectadas pela Depressão Kristin.

Agradecemos muito a compreensão e lamentamos o impacto que esta situação possa estar a causar. Faremos tudo para ser breves.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

As vossas equipas não estão em lado nenhum aqui da vila de Pataias!!Não se ve nem uma carrinha da Vodafone!Não vale a pena dizerem que estão a resolver o problema porque não estão, já existe um grupo de milhares de pessoas para rescisão de contrato por justa causa.Seus Aldrabões, a vossa resposta é sempre a mesma, já metem **bip**
Ou vêm arranjar isto à vila de Pataias ou vão perder milhares de clientes.
Pois estamos a pagar um serviço que não está a ser utilizado.

Caro BrunoF_Vodafone,

Penso que todos entendemos que a situação não é de fácil resolução e que as equipas estão no terreno a tentar solucionar. O facto é que tal como o fabio-1984, estou sem serviço fixo já há praticamente 2 semanas, enquanto que toda a vizinhança que tem serviços da concorrência já há vários dias que tem o serviço restabelecido.

Agradecemos a iniciativa da Vodafone e outras operadoras em retirar os limites de dados nas zonas afetadas, mas este gesto de pouco ou nada serve quando a rede é tão instável que para conseguir enviar uma simples mensagem temos de andar pela casa à procura de um pouco de sinal 4G ou 5G que permita uma utilização minimamente decente da Internet.

O que é difícil de aceitar é que ao final de 2 semanas continuamos a ver todos os cabos de telecomunicações caídos e ninguém nas redondezas que aparente sequer estar a tentar restabelecer as ligações, nem a Vodafone é capaz de ir prestando informações quanto à data de reposição dos serviços.

Mesmo com toda a boa vontade do mundo, a paciência começa a esgotar-se.

Cumprimentos

Olá @Jper82

Sabemos que é uma situação complicada e que está a causar muita insatisfação.

Asseguramos que todos os trabalhos necessários para o restabelecimento do serviço estão a ser realizados.

Assim que surgirem novidades sobre o restabelecimento, daremos resposta com a maior rapidez.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Cara Barb_Vodafone,

Agradeço a resposta e não duvido que as equipas estejam a trabalhar nesse sentido, no entanto é tudo menos tranquilizadora para os clientes. Temos o exemplo da E-redes, que igualmente afetada em larga escala, apontou que no máximo até final do mês faria a reposição integral do serviço, dando um horizonte aos clientes. No caso da Vodafone nem uma estimativa conseguem apontar.

Se de facto o prazo é tão alargado que nem uma estimativa conseguem fornecer, questiono se não deveriam já ter feito os esforços necessários no sentido de garantir uma normal cobertura da rede móvel - que atualmente é péssima, pelo menos ao nível de dados, e que não o era antes deste acontecimento - para que pelo menos os vossos clientes que trabalham a partir de casa o possam fazer. No meu caso estou relativamente perto do centro de uma cidade e tenho todos estes problemas, imagino a situação de quem está mais isolado.

Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos mas provavelmente deixarei de o ser, não diretamente pela falha de serviço que estou a ter, mas pela incapacidade que vejo em dar respostas e reagir em momentos como este, onde essa capacidade de reação se torna tão necessária. São tão agressivos (no bom sentido) quando toca a pressionar os clientes para renovações ou upgrades nos serviços, mas depois quando são os clientes a precisar, toda a reatividade desaparece.

Cumprimentos

Compreendemos o quanto desejas recuperar a normalidade e é exatamente isso que continuamos a trabalhar para garantir, @Jper82.
Neste tipo de situações, existem várias equipas e parceiros no terreno a atuar em simultâneo, desde infraestruturas elétricas até suportes de rede, e a recuperação depende da conjugação de todos esses esforços. Da nossa parte, estamos a reforçar continuamente para que a estabilidade dos serviços seja restabelecida o mais rápido possível em cada zona.
Sabemos o quanto a ligação é essencial para ti, sobretudo quando trabalhas a partir de casa, e estamos a acompanhar todas as áreas afetadas de forma muito próxima para que recuperes a qualidade habitual do serviço.
Se quiseres, analisamos o estado da avaria no teu serviço. Basta enviares mensagem privada com o teu NIF ou número de conta Vodafone — estamos aqui para seguir tudo contigo e manter‑te atualizado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Eu gostava de saber os locais onde já foi reposto a fibra e tv?
Têm resposta para a minha pergunta?