Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2019 11:05 AM
em 06-06-2019 12:18 PM
Olá @Pdvr,
O seu serviço já se encontra ativo em sistema.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, visto que o número não se encontra no país de origem.
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: retirar o cartão e voltar a inserir, ligue o equipamento e efetue uma busca manual de rede.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 12-06-2019 09:56 AM
em 12-06-2019 10:34 AM
Olá @Pdvr,
Sugerimos que retire o cartão (novamente) e efectue nas definições do equipamento, pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-06-2019 09:50 AM
em 14-06-2019 10:11 AM
Olá @GonçaloAmaro,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2019 10:14 AM
em 19-06-2019 11:17 AM
Olá @Pdvr,
Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h no entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado,
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-07-2019 03:46 PM
em 01-07-2019 04:39 PM
Olá @Pdvr
O número ainda se encontrava em reativação. Neste momento já está ativo, solicitamos que reinicie o telefone e se necessário, efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.
Obrigado
BrunoC_Vodafone