cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede telemovel

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou no reino unido e não estou a conseguir ter rede, carreguei o telemóvel há 1hora atrás, ja desliguei e tirei o cartão mas continuo sem rede
15 RESPOSTAS 15

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Pdvr,

 

O seu serviço já se encontra ativo em sistema.

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, visto que o número não se encontra no país de origem.

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: retirar o cartão e voltar a inserir, ligue o equipamento e efetue uma busca manual de rede.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, estou em inglaterra e não tenho rede apesar de ter carregado o telemóvel. Já retirei o cartão e voltei a colocar e continuo sem rede.

Olá @Pdvr,

Sugerimos que retire o cartão (novamente)  e efectue nas definições do equipamento, pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.

Obrigado
Prag_Vodafone

Tenho exatamente o mesmo problema. Já carreguei o telemovel, já foi descontado o montante semanal, e continuo sem comunicções.
Já tentei ligar-me a rede vodafone UK manualmente, mas sem efeito.

Olá @GonçaloAmaro

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou a viver em Inglaterra e neste momento estou sem rede telemóvel, ja retirei o cartão e voltei a colocar 2 vezes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pdvr,

 

Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h no entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado,

Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Ja carreguei o telemóvel e ja tirei o cartao e reiniciei o telemóvel mas continuo sem rede

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pdvr

 

O número ainda se encontrava em reativação. Neste momento já está ativo, solicitamos que reinicie o telefone e se necessário, efetue uma pesquisa manual de rede até obter ligação à rede local.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone