Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2019 11:05 AM
em 29-06-2020 08:24 PM - última edição em 29-06-2020 08:32 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde.
O meu nome é Pedro Rodrigues e estou na suiça à alguns meses. Como tal, penso que o meu número foi desactivado pois não tenho rede disponível. Poderiam activar o número para eu proceder ao carregamento e poder fazer comunicaçoes novamente?
O meu numero é ********* e o pin ****.
Aguardo resposta para proceder ao carregamento.
Obrigado.
em 29-06-2020 09:32 PM
Olá @Pdvr,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
O seu número encontra-se de facto desativado.
Para reativar, será necessário efetuar um carregamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 29-06-2020 09:52 PM
em 30-06-2020 10:56 AM
O número já foi reativado. Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede e testar novamente.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 30-06-2020 07:09 PM
em 30-06-2020 08:49 PM
Olá @Pdvr,
Verificámos que o seu número se encontra corretamente ativo, pelo que será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes, de modo a forçar o registo em rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone