Criação
Resposta
Solução
em 09-01-2020 07:15 PM
Boa noite, estou na França, fiz um carregamento no meu yorn x mas até agora não ativou o serviço nem nada, até cortarem o serviço funcionou mas não ativa, já carreguei à maia de 1h
em 09-01-2020 07:56 PM
Olá Ramos27.
A reativação de um serviço em roaming poderá ser mais demorada por não se encontrar no país de origem.
Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-01-2020 10:08 PM
em 10-01-2020 05:06 AM
em 10-01-2020 09:00 AM
Olá @Ramos27,
O Forum não realiza contacto via telefónica, para esse efeito terá de contactar o serviço de Apoio ao Cliente - 16912 ou +351 911 691 200 para clientes em Roaming.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Temos indicação de que o seu cartão se encontra ativo e sem qualquer dificuldade de utilização, no entanto, não se encontra registado na rede local.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Poderá levar algumas tentativas até obter rede).
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigada,
Rute_Vodafone