cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Roaming

Ramos27
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, estou na França, fiz um carregamento no meu yorn x mas até agora não ativou o serviço nem nada, até cortarem o serviço funcionou mas não ativa, já  carreguei à maia de 1h

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ramos27.

 

A reativação de um serviço em roaming poderá ser mais demorada por não se encontrar no país de origem.

 

Para que possamos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ramos27 ,

 

Respondemos a sua questão via mensagem privada.

 

Obrigado, 

Jorge_ Vodafone

Não tenho qualquer mensagem privada. Agradeço um contacto telefónico. Já lá vai mais de 12h e ainda não ativou o serviço. Tenho a dizer que é uma coisa que podem melhorar na página é o pedido de contacto aos clientes. Agradeço a resolução porque descontaram o saldo e não ativaram o servico

Olá @Ramos27,

 

O Forum não realiza contacto via telefónica, para esse efeito terá de contactar o serviço de Apoio ao Cliente - 16912 ou +351 911 691 200 para clientes em Roaming. 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Temos indicação de que o seu cartão se encontra ativo e sem qualquer dificuldade de utilização, no entanto, não se encontra registado na rede local.

 

Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede (Poderá levar algumas tentativas até obter rede).

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone