Criação
Resposta
Solução
Terça-feira
Moro em Azeitão (Setúbal) e estou (eu e meus vizinhos) sem os serviços de internet fixa, televisão e telefonia fixa desde as 11:00 do dia 24/01/2025, ou seja estamos no 5o. dia sem esses serviços.
A Vodafone, mesmo tendo sido informada desde o princípio, não resolveu o problema até agora. O atendimento da Vodafone inicialmente informou que o serviço seria restabelecido em 24h mas agora informa que não tem nenhum prazo para regularização.
Haverá o restabelecimento do serviço já ? Ou devemos cancelar o contrato e buscar uma empresa mais competente?
Terça-feira
Olá @jgil,
Antes de mais, lamentamos pelo transtorno de estar sem serviço. Para podermos verificar o ponto de situação da dificuldade que está a afetar o seu serviço, pedimos que nos indique o seu nº de Conta Vodafone por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
ontem
Oi Rosa,
Enviei a informação solicitada em privado.
Obrigado.
ontem
Respondemos à sua mensagem privada, @jgil. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 horas
código 883744
Agora são 7 dias...
há 37 minutos
Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia 29 de janeiro às 15:18 horas, sendo que lhe descrevemos o estado atual do caso.
Recordamos que a avaria está a ocorrer no PDO pertencente à NOS.
Recebemos no dia de hoje a indicação por parte desta operadora que a mesma está a aguardar a aprovação de um pedido de policiamento.
Isto significa que será necessária a presença das autoridades policiais no local para garantir a segurança dos técnicos, para que a equipa consiga analisar e solucionar a avaria.
Garantimos que estamos a dar a máxima atenção a este caso.
Continuaremos a acompanhar ativamente o caso e, assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone