cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem TV Net Voz faz 5 dias

jgil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Moro em Azeitão (Setúbal) e estou (eu e meus vizinhos) sem os serviços de internet fixa, televisão e telefonia fixa desde as 11:00 do dia 24/01/2025, ou seja estamos no 5o. dia sem esses serviços.

A Vodafone, mesmo tendo sido informada desde o princípio, não resolveu o problema até agora. O atendimento da Vodafone inicialmente informou que o serviço seria restabelecido em 24h mas agora informa que não tem nenhum prazo para regularização.

Haverá o restabelecimento do serviço já ? Ou devemos cancelar o contrato e buscar uma empresa mais competente?

7 RESPOSTAS 7

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgil,
Antes de mais, lamentamos pelo transtorno de estar sem serviço. Para podermos verificar o ponto de situação da dificuldade que está a afetar o seu serviço, pedimos que nos indique o seu nº de Conta Vodafone por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Oi Rosa,

Enviei a informação solicitada em privado.

Obrigado.

Respondemos à sua mensagem privada, @jgil. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

código 883744

Agora são 7 dias...

Informamos que respondemos à sua mensagem privada no dia 29 de janeiro às 15:18 horas, sendo que lhe descrevemos o estado atual do caso. 

Recordamos que a avaria está a ocorrer no PDO pertencente à NOS.

Recebemos no dia de hoje a indicação por parte desta operadora que a mesma está a aguardar a aprovação de um pedido de policiamento. 

Isto significa que será necessária a presença das autoridades policiais no local para garantir a segurança dos técnicos, para que a equipa consiga analisar e solucionar a avaria.

Garantimos que estamos a dar a máxima atenção a este caso.

Continuaremos a acompanhar ativamente o caso e, assim que tivermos novidades, iremos informá-lo.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susan,

Você poderia informar em que via (rua, avenida...) fica esse PDO?

Precisa mesmo policiamento?

E se precisar, porque a Vodafone/NOS não obteve ainda esse policiamento, deixando seus clientes/consumidores sem os serviços por tanto tempo?

Olá @jgil,

Lamentamos pelo seu descontentamento.

Permita-nos esclarecer que, não é possível indicar a morada do PDO por esta via e que o pedido de policiamento foi realizado pela operadora NÓS.

Aproveitamos para informar que estamos a acompanhar a sua questão internamente e daremos um feedback o mais breve possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone