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Resposta

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Solução

Sem acesso a dados móveis 4G

dave91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Por alguma razão que me é desconhecida deixei de ter acesso aos dados móveis por 4G/LTE, apenas tenho acesso com ligação H+ ou 3G. Não houve qualquer alteração no tarifário nos últimos anos nem no telemóvel.

Podem ajudar-me a solucionar este problema?

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dave91,


Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde. 
Acontece-me o mesmo, desde que vocês sofrem o ataque informático. Tenho sido tão paciente quanto possível, mas nao tarda acaba-se o mês sem eu poder usar a internet no meu telefone. 
Vou enviar mensagem privada também, com os dados solicitados acima. 

Obrigado