Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2021 09:00 PM
em 17-04-2021 10:11 PM
Olá @Chica101911
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio tecnológico - 1214.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-04-2021 09:00 AM
em 18-04-2021 09:16 AM
Olá @Chica101911,
Pedimos desculpa pela resposta anterior do @Prag_Vodafone.
De facto, o cartão associado ao número 916***300 não suporta a tecnologia 4G.
Caso pretenda, podemos enviar-lhe uma segunda via se cartão SIM, já compatível.
Se desejar, confirme-nos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-04-2021 10:17 AM
em 18-04-2021 11:02 AM
Olá @Chica101911,
Sim, virá com o mesmo número.
Tem um custo de 2.50€, taxados aquando da ativação do novo cartão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-04-2021 11:10 AM
em 18-04-2021 12:02 PM
Olá @Chica101911,
Sim, se pretender pode pedir em loja, sendo facultado o cartão de imediato.
O envio por CTT demora até 5 dias úteis.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 18-04-2021 12:21 PM