Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2020 07:29 AM
Bom dia,
Encontro-me fora do país e por lapso meu, não fiz o carregamento a tempo do débito semanal, e fiquei sem comunicações. No entanto, já fiz 2 carregamentos e passadas quase 24h continuo sem comunicações. Podem ajudar-me, por favor?
Obrigado
Pedro Santos
em 02-09-2020 09:56 AM
Olá @Pedrocbsantos
Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo na rede.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-09-2020 10:16 AM
Obrigado pela sua resposta, Rudolf.
Já o fiz várias vezes, e também tentei procurar rede manualmente, infelizmente, ambos sem sucesso. Que mais posso fazer para resolver o problema? Obrigado
em 02-09-2020 10:33 AM
Uma vez que já efetuou o carregamento, o número está reativado em sistema.
Assim, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.
Por vezes o registo em rede, fora de Portugal, é mais demorado, sendo necessário efetuar o procedimento varias vezes.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 03-09-2020 09:05 AM
em 03-09-2020 09:10 AM
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.
Não foi detetado qualquer erro em sistema.
Pedimos que repita o procedimento indicado na mensagem anterior e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 04-09-2020 08:57 PM
em 04-09-2020 10:01 PM
Olá HélderMendes
Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo na rede.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado,
Prag_Vodafone