cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem comunicações em Roaming

Pedrocbsantos
Visitante Junior
Visitante Junior
Referência explícita (Spoiler)
 

Bom dia,

Encontro-me fora do país e por lapso meu, não fiz o carregamento a tempo do débito semanal, e fiquei sem comunicações. No entanto, já fiz 2 carregamentos e passadas quase 24h continuo sem comunicações. Podem ajudar-me, por favor?

Obrigado

Pedro Santos

7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrocbsantos

 

Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo na rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela sua resposta, Rudolf. 

Já o fiz várias vezes, e também tentei procurar rede manualmente, infelizmente, ambos sem sucesso. Que mais posso fazer para resolver o problema? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Uma vez que já efetuou o carregamento, o número está reativado em sistema.

Assim, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Por vezes o registo em rede, fora de Portugal, é mais demorado, sendo necessário efetuar o procedimento varias vezes.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado pela sua resposta, contudo, passadas quase 48h, e depois de inúmeras tentativas com o procedimento indicado, continuo sem ter comunicações. Pode por favor verificar o que se passa? Obrigado.

@Pedrocbsantos,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Não foi detetado qualquer erro em sistema.

 

Pedimos que repita o procedimento indicado na mensagem anterior e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

HélderMendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite !! Carreguei o meu tlm hoje pela manhã por ter acabado o prazo .. encontro me no estrangeiro desde aí nunca mais tive rede tlm nem ,3g

Olá HélderMendes

 

 

Será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes de modo a forçar o registo na rede.

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone