cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem net sem tv desde dia 28 de Janeiro

fabio-1984
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Distrito de Leiria apesar da tempestade kristin as outras operadoras já estão todas ativas, menos a Vodafone!!
Andamos a pagar faturas e impostos para que?
Isto é inadmissível desde dia 28 de Janeiro sem tv sem net dados só em algumas localidades
Estou farto de ligar para o apoio ao cliente e nem sabem de nada!!
Trabalho online quem é que me vai pagar estes dias?
20 RESPOSTAS 20

Estou na mesma situação há 2 semanas, na Barosa, muito perto do centro de Leiria. 
Só tenho 4G-5G muito fraco, e dependo da internet para o meu trabalho. 
Já vi equipas da concorrência a reparar os cabos na minha rua, mas ninguém da Vodafone.... e o call center é um desastre de robots que não resolvem nada e não permitem falar com humanos, muito frustrante...
Já contratei um serviço da concorrência e estou à espera da visita técnica de instalação...

Boa tarde,

Enviei mensagem privada como pediram, agradeço mais uma vez a resposta mas, e não querendo ser desagradável, não diz nada a não ser o que já estamos todos cansados de saber. Não apontam prazos, estimativas, zero.. logo não entendo porque o assunto deva ser tratado em privado quando haverá muitos clientes a pensar o mesmo.

Não tenho conhecimento técnico na área mas questiono se, num momento como este, e sabendo que as infraestruturas da concorrência, pelo menos na minha área de residência, estão a funcionar, a Vodafone não poderia apoiar-se nas mesmas como forma de restabelecer nem que seja de forma provisória o serviço aos seus clientes. Talvez não seja interessante do ponto de vista financeiro ou comercial para a empresa, mas há centenas ou milhares de clientes que precisam de um serviço e não o têm de momento.

O que eu (e penso que todos os clientes afetados em geral) gostaria de obter era uma reposta muito simples e direta a duas perguntas:

- Existe neste momento alguma estimativa temporal para a reposição do serviço por fibra?

- Está a Vodafone a tratar de alguma solução no imediato (questão de dias, não semanas) para melhorar a qualidade do sinal de rede móvel de dados para que seja possível, no mínimo, ter um telemóvel a funcionar como hotspot e poder trabalhar normalmente num PC, ou ser possível ter acesso a televisão via a vossa APP?

Isto porque, e como disse antes, a oferta de dados não serve de absolutamente nada se não houver largura de banda para os usar.

Caso não consigam dar resposta às questões atrás, não vejo como poderei continuar com o vosso serviço.

Obrigado

Olá @Jper82,

As nossas equipas técnicas encontram se no terreno a trabalhar de forma contínua para repor os serviços o mais rapidamente possível, contudo não conseguimos indicar uma previsão.

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação em relação à demora na resolução. Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro Rodolf_Vodafone,

Se é para dar estas respostas automáticas ensaiadas, por favor poupem-se ao trabalho de responder.

Obrigado

mauroivansantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Utilizo serviço móvel da Vodafone no código postal 2415-601 o serviço de dados apresenta velocidade muito baixa, mas a menos de 1km daqui o serviço está bem melhor. Tem indicação de algum equipamento que possa ser utilizado para melhorar o sinal dentro da habitação? Um Amplificador de Sinal Móvel (Repetidor), seria a solução? Caso seja, qual os modelos recomendados?

Olá @mauroivansantos 

Esta é uma zona que foi fortemente afetada pela depressão Kristin que causou danos em infraestruturas das nossas redes móvel e fixa e falhas em alguns serviços, especialmente na região Centro. Este é o motivo das dificuldades neste local.

As nossas equipas técnicas encontram se no terreno a trabalhar de forma contínua para repor os serviços o mais rapidamente possível.
Agradecemos muito a compreensão e lamentamos o impacto que esta situação possa estar a causar. 
Nenhum equipamento vai ajudar até não conseguirmos repor as infraestruturas em causa.
Faremos tudo para ser breves mas não conseguimos indicar uma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone

"Solução" 🙂

Olá @Jper82,
As nossas equipas, juntamente com os parceiros, continuam a atuar em simultâneo — desde reposição de estruturas elétricas até suportes de rede — para recuperar todos os serviços afetados pelas fortes tempestades.
Da nossa parte, seguimos a trabalhar sem parar para que possas voltar a contar com os teus serviços o mais rápido possível.
Agradecemos a compreensão. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Brunna,

A compreensão esgotou-se na falta de resposta, inoperância e falta de consideração pelos clientes que a Vodafone demonstrou.

Obrigado

Jper82
Super Visitante
Super Visitante

E já agora, só por questões de honestidade, tirem o "solucionado" deste tópico, porque tal como diz o título continuamos sem net e sem tv desde o dia 28 de Janeiro. Já têm fama de mau serviço, não queiram ficar também com fama de **bip** ;).