cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel à mais de uma semana

Bruna_Cordeiro
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Não tenho rede móvel onde resido à mais de uma semana. Já fiz todos os passos sugeridos, reiniciei o telemóvel várias vezes, ativei o cartão sim, retirei o cartão e voltei a colocar, repôs as definições de origem e o problema mantém-se. Tenho outro telemóvel da rede Vodafone e não tem tido qualquer problema. Saindo da zona residência já tenho rede.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruna_Cordeiro 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado do seu serviço.
Indique-nos por mensagem privada:

Nome do titular + Morada completa com o código postal + Data último Carregamento + última chamada

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone