Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2019 04:09 AM
em 26-03-2019 08:59 AM
Olá @Joaosilva92,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede. Informamos, ainda, que estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
Verificamos que o seu número encontra-se ativado, no entanto tratando-se de um serviço empresarial será necessário contacto o Apoio a Clientes Empresariais - 16914 (roaming + 351 9116914 ) ou através do formulário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-03-2019 01:36 AM
em 27-03-2019 01:56 AM
Os e-mails são respondidos por ordem de chegada e com a maior brevidade possível, contudo poderá demorar cerca de 24 horas.
A alternativa mais célere será o contacto para a linha de Apoio a clientes Empresariais 16914 ((roaming + 351 9116914)
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-04-2019 11:35 AM - última edição em 25-04-2019 11:52 AM por JoãoR_Vodafone
Olá,
Encontro-me de momento no Nepal e não consigo conectar-me a nenhuma rede. Já recarreguei o telemóvel há mais de 24horas, mas continuo sem serviço. O número em questão é *********.
Obrigado.
em 25-04-2019 12:10 PM
Olá @helderxpp,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada por questões de segurança e proteção dos seus dados pessoais.
Quando um serviço entra em suspensão e depois é feito o carregamento a reativação, estando em roaming, pode demorar até 24h no entanto, verificamos que o serviço já se encontra ativado,
Para que o cartão detete rede é necessário que faça alguns passos, como: reiniciar o equipamento, efetuar busca manual de rede e retirar o cartão e volta a inserir.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone