Criação
Resposta
Solução
em 19-10-2020 07:24 PM
Boa tarde,
Desde dia 14 à noite que estou sem serviço total, TV+NET+VOZ. A luz LOS do router está a piscar, ou seja não chega sinal cá a casa.
Nesse mesmo dia tentei contactar pela vossa App inútil, primeiro pede para fazer um despiste, tudo certo, quando não dá tenta ligar para a assistência técnica gratuitamente e a chamada cai... repetidamente...
Depois tento pelo chat, expliquei o problema, pediram-me a morada completa e o nome completo para se certificarem, depois de enviar respondem q tenho q ligar para a assistência técnica, (se já sabiam que não poderia ser com eles, e estou ligada por um chat numa aplicação autenticada porque raio me pedem aqueles dados todos???), e que poderia ligar gratuitamente pela App, quando respondi que atravéz da app n estava a funcionar não obtive mais nenhuma resposta... mágnifico.
Liguei para a assistência técnica, onde fui muito bem atendida, e marcaram a reparação para dia 16 de manhã. No dia 16 vieram cá 2 senhores que não conseguiram fazer a reparação uma vez que a avaria é numa caixa externa ao prédio e pelo menos mais 15 habitações estão afectadas.
A partir desse momento recebi um SMS com um código para ver o estado da reparação na app, que dá erro contante "A Ordem de raparação não existe ou encontra-se encerrada". Hoje, dia 19 volto a ligar para a assistência técnica onde dizem que neste codigo postal existe constrangimentos e que esperam ter a situação resolvida dentro de 46 horas, a chamada é desligada automáticamente e um novo SMS enviado com outro código para acompanhar o estado da reparação na app enviado... mais uma vez não funciona.
Compreendo que seja uma reparação dificil, mas a falta de feedback e comunicação acho imperdoável. E uma app que tentam que se use para tudo e não funciona também é extrememente desagradável.
em 19-10-2020 08:28 PM
Olá @SilviaDR,
Desde já agradecemos o seu feedback sobre a app.
Sempre que existe alguma dificuldade reportada, tentamos que a mesma seja ultrapassada com a maior brevidade possível.
Contudo, por vezes, estas situações podem ser mais demorada devido a motivos alheios à Vodafone.
Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-10-2020 07:05 PM
Boa tarde,
Estamos a dia 23 e ainda continuo sem serviço. Não existe uma justificação de porquê tanta demora na reparação, e quando ligo para a linha de apoio mais uma vez apenas sou atendida por gravação automática q diz que no código postal indicado há problemas de rede, já nem previsão de data dão.
O numero da reparação que todas as vezes em«nviam por SMS continua a não funcionar.
Neste momento só me apetece pedir a rescisão de contrato.