Criação
Resposta
Solução
10-02-2026 02:31 PM - editado 10-02-2026 02:35 PM
Sabemos que todos fomos afetados pela tempestade Kristin e que repor toda a situação requer tempo, mas hoje dia 10/02 ainda não tenho serviço em casa, os meus vizinhos têm (sorte a deles serem de outra operadora, pode ser que também eu venha a ser).
Depois de já entrar em contato várias vezes nunca dizem nada em concreto. Ontem era a central na Batalha que estava avariada, afinal já arranjaram mas continuo sem serviço. Depois chegamos ao ponto de me questionarem se via fios no chão. O que não falta perto de minha casa (distancia máxima de 400/500m) são cabos rebentados e até caixas no chão destruídas. E pasmem-se! estão assim desde dia 28, não vi uma única pessoa a arranjar, e por este andar irão continuar. E não me digam que ainda não esta arranjado por falta de energia, porque já tenho luz à bastantes dias (desde 30 janeiro)
ZONA- TOJAL (PORTO DE MÓS)
A continuar assim irei mudar de operadora!
em 10-02-2026 03:00 PM
Olá @napinha2, boa tarde.
Desde as primeiras horas mobilizámos as nossas equipas técnicas e parceiros, que já estão no terreno a trabalhar para repor os serviços nas zonas afetadas.
Para acelerar a recuperação, reforçámos a autonomia energética com geradores e colocámos unidades móveis de rede, garantindo comunicações de voz onde a infraestrutura sofreu danos mais intensos.
A Fundação Vodafone também está no local a apoiar áreas com necessidades críticas, em coordenação com a Proteção Civil, com mais equipas a caminho.
Para verificarmos a tua situação e proteger os teus dados, clica no nosso perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, indicando o teu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 10-02-2026 07:32 PM
em 10-02-2026 07:45 PM
Olá @napinha2,
Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 11-02-2026 06:29 PM
Fios no chão todos vemos, o que acho que ninguém vê é alguém a tentar pô-los no sítio.
Desilusão total a capacidade de resposta da Vodafone
em 11-02-2026 06:48 PM
Olá @Jper82,
Sabemos que o tempo sem serviço e o facto de ainda existirem danos estruturais por resolver estão a causar bastante insatisfação.
No entanto, asseguramos que todos os esforços das equipas responsáveis estão a ser feitos para que, o mais brevemente possível, todos os serviços afetados pela tempestade sejam repostos.
Infelizmente, devido aos danos abrangerem várias zonas, o tempo de resolução pode ser superior ao habitual.
Agradecemos muito a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 11-02-2026 08:06 PM