Criação
Resposta
Solução
em 18-06-2021 12:48 AM
O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.
em 18-06-2021 01:30 AM
Olá Jorge30Daniel,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-06-2021 07:25 AM
em 18-06-2021 09:57 AM
Olá @Jorge30Daniel,
Será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico. De outra forma, não será possível serem efetuados os devidos testes para resolução.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigada,
Rute_Vodafone