cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço internet em baixo

Jorge30Daniel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O serviço de internet ficou em baixo de um momento para o outro, ficou a piscar no router a piscar a vermelho a luz LOS. Tenho o serviço à doisa dias, e já estamos a começar mal.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorge30Daniel,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu não tenho rede Vodafone no telemóvel, não tenho como contactar o serviço técnico. Agradecia que resolvessem isto rápido.

Olá @Jorge30Daniel,

 

Será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico. De outra forma, não será possível serem efetuados os devidos testes para resolução.

 

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone