Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal deficiente de TV, net e telefone

Duarte7
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Desde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Duarte7

 

Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de repor os serviços com a máxima urgência.
Contudo, para situações de dificuldade técnica é necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Não sendo possível, deve ligar diretamente 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone