Sinal deficiente de TV, net e telefone
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em 28-10-2020 08:13 PM
Boa noite
Desde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.
Obrigado
Desde há uma semana que o sinal de TV e net está deficiente, e não consegui ligar para o 16913 porque o telefone está sem sinal. Respondam por favor a esta mensagem para um posterior contacto telefónico.
Obrigado
1 RESPOSTA 1
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em 28-10-2020 08:57 PM
Olá @Duarte7
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de repor os serviços com a máxima urgência.
Contudo, para situações de dificuldade técnica é necessário o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Não sendo possível, deve ligar diretamente 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

