Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2022 06:15 PM
boa tarde,
estou numa guerra... infelizmente as vezes com coisas simples é uma tempestade.
Tenho todos os dados do cartão preciso que me façam a alteração para que o cartão fique com IP publico, trabalhar com o serviço remotamente.
Estou a mais de 100Km do cartão e não me ativam que precisam da mensagem para eu indicar... mas não consigo aceder para ver no router PRO.
O que devo fazer??? isto não faz sentido... só preciso que alterem o sistema que está atualmente atrás de uma NAT e fique como publico como estava anteriormente....ajuda???
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-09-2022 07:04 PM
Olá @flat-99,
A situação que indica apenas poder ser verificado pelo Suporte Técnico, sendo necessário o contacto através da linha de apoio 911214000.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-09-2022 06:14 PM
O apoio técnico não vai ajudar-te, eles não conseguem fazer nada sem o cartão contigo.
Sinceramente, isto acho que é só uma política de segurança. O que a vodafone quer te dizer é:
Sem cartão, sem suporte.
em 27-09-2022 09:15 PM
felizmente consegue resolver! houve uma alma caridosa, alguem do suporte tecnico decente que sabe valorizar um cliente que por ventura tenho (cerca de 16 cartões) e que me deu ouvidos.
Vontade do momento foi logo, ok vou cancelar 16 cartões a 30euros cada um, tanto faz.... não querem não querem
Mas felizmente ficou resolvido!
Obrigado uma vez mais ao tecnico que me atendeu pontuação 100!
em 27-09-2022 09:33 PM
Olá @flat-99,
Agradecemos o feedback e ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 28-09-2022 07:50 AM
Sim, ficam felizes mas a vossa politica com todos os dados que foram facultados e nunca foram suficientes foi uma guerra! Depois de 6 telefonemas, varios email's a tentar que alguem me pode-se ajudar neste problema que em 5 min está resolvido.. Obviamente que desta vez ficou OK com muito muito muito esforço pelas barreiras da vossa parte mas podem ter a certeza que esses cartões em breve vão ser todos alterados.
Obrigado e um resto de bom dia