cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VoLTE para Xiaomi

Cisso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia,

Recentemente adquiri um terminal Xiaomi Redmi Note 5 Global Edition, que eu sei que tem as bandas necessárias para o 4g da Vodafone (alias 4g que está activo).

 

No entanto quando realizo uma chamada a rede passa para 3g no momento da chamada, o que indica que o voLTE não está activo, ora tendo em conta que eu sei que o terminal suporta voLTE (mais, suporta dual voLTE até) gostaria de saber como proceder para activar o voLTE caso seja sem custos adicionais, se houver custos creio que não valha a pena.

 

Cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

margarett
Contribuinte
Contribuinte

Por curiosidade, o 4G volta depois da chamada terminada?

 

No meu Vodafone isso não se coloca (o meu Xiaomi só suporta 3G), mas no meu telemóvel de serviço (que não é Vodafone) acontece isso: está com 4G, em chamada "cai" para 3G e a seguir à chamada volta a 4G. E julgo que acontece em qualquer parte do país, por isso não terá a ver com a antena onde estou a cada momento.

 

É mesmo só curiosidade.

Cisso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim no meu caso, cai para 3g durante a chamada exactamente pelo VoLTE não estar activo.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Cisso

 

Para procedermos à ativação do VoLTE no seu serviço, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Cisso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
obrigado pela atenção

jasts
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde João.

Sou recentemente cliente na Vodafone na parte de redes moveis.

Como posso ativar o Volte no meu telemovel e da minha mulher?

Ambos os equipamentos são da Xiaomi e ambos tem 4G e Volte.

@jasts

 

Para podermos proceder à ativação do Volte, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número, pin inicial, nome completo do titular, morada e código postal. 
 
Para usufruir desta tecnologia o equipamento deve ter: 
 
- Compatibilidade com 4G/LTE;
- Hardware compatível com VoLTE ;
- Software especifica para VoLTE.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone