Criação
Resposta
Solução
em 07-12-2022 02:02 PM
Boa tarde,
A uns dias recebi o voucher para utilizar na loja online e nao consigo utilizar, diz sempre que e inválido, já li o termos da utilização do voucher e a minha compra compre todos os requisitos.
Pedia que verificassem o que se esta a passar
Aguardo feedback
em 07-12-2022 03:20 PM
Olá DiogoFilipSilva
Para que possamos ajudar na dificuldade, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Numero Vodafone ou Número de conta Vodafone
- nº do Voucher
- Compra pretendida
- Print do erro
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-08-2025 11:55 AM
@DiogoFilipSilva conseguiu resolver a sua situação?
Sou cliente Vodafone em casa há anos, sempre fiel, sempre em dia com os pagamentos e, mais do que isso, sempre a acrescentar serviços e a investir mais na vossa marca. Durante este tempo, recomendei a Vodafone a várias pessoas e até a empresas locais, que confiaram na minha palavra e aderiram graças à minha experiência positiva com a operadora.
Por isso, é com profunda frustração que vivo este momento. Agradeço ao apoio online a pressão que têm feito, mas a equipa técnica da loja online nada resolve. Um cliente fiel como eu, que sempre defendeu e promoveu a marca, não tem direito sequer a uma alternativa para adquirir o equipamento em campanha?
Com grande pesar e indignação,