Criação
Resposta
Solução
em 09-05-2019 06:29 PM
boa tarde,
por acaso ja nao da para contactar a vodafone por email, isto é atraves do site ???
falo deste formulario:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html
da-me SEMPRE, SEMPRE ERRO!!!!
em 26-10-2020 05:29 PM
Olá @ACL80,
O custo da chamada para o serviço de apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site.
Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Ligando através de um número Vodafone, a chamada apenas é taxada quando é atendida por um assistente.
Ligando de outra rede, aplica-se o custo definido por esse operador.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-10-2020 05:36 PM
Eu sei, mas 27 minutos de chamada por um erro vosso, acho que é demasiado tempo!
Creio que para o mês seguinte terei o mesmo problema, pois o HBO voltou a solicitar a password após a chamada que efetuei e quero saber como resolvo a questão, se outra forma serei obrigada a cancelar o débito direto!
em 26-10-2020 06:26 PM
Olá @ACL80,
Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913.
Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone