em 11-02-2019 12:12 PM
Bom dia.
Tenho tido problemas bastantes sérios com a Vodafone e num dos últimos contactos recebi a mensagem:
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.
Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente
Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço ."
O problema é que o formulário online dá o erro "404" e não sei como contactar o Gabinete de Apoio à Qualidade. E não estava na disposição de colocar uma 3ª queixa no livro de reclamação online. Mas se for a única maneira.... lá terá que ser...
19-06-2019 04:32 PM - editado 19-06-2019 04:33 PM
Continua a dar erro depois de submeter.
No Chrome, IE e Firefox.
em 19-06-2019 06:42 PM
Após teste, não estamos a verificar qualquer erro na página e no envio do formulário, tendo sido submetido com sucesso e enviado o e-mail de resposta automática.
Contudo, poderá expor a questão através de mensagem privada para que possamos ajudar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-09-2019 09:58 PM
em 24-09-2019 10:59 PM
em 12-01-2020 01:04 AM
Quanto mais pesquisa por aqui faço menos vontade tenho de ser cliente Vodafone. Os problemas são todos iguais aos da NOS, MEo, Etc. Bla, Bla, Bla. E devem todos pensar que não temos mais nada que fazer do que caminhar (para quem pode, outros têm de se deslocar bem mais longe do que uma caminhada) para as lojas Vodafone. E quem trabalha para vos pagar as facturas?
Sem prejuíso ou desrespeito, se têm um serviço que este seja bem prestado e, se o cliente se queixa que o formulário não funciona é porque não funciona, tá?
Hoje em dia não existe justificação nenhuma para não existirem contactos via email e cahamdas grátis com as operadoras. A única razão que V. Exas não têm estes serviços são para evitar o cointacto direto com o cliente. Assim os problemas vão ficando por resolver... o cliente farta-se e abandona ou muda. Tristeza.
Se olharmos para essa Europa fora nada disto é assim. Só em Portugal. Lá fora as operadoras esmeram-se para servir quem lhes paga os salários.
Saúde.