Criação
Resposta
Solução
em 01-12-2019 12:22 PM - última edição em 02-12-2019 01:00 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia
Acabei de estar ao telefone 56min e 49 seg com a vodafone em que falei com3 pessoas, gastei 23,52€ e o plafond em 80% para efetuar chamadas. Não me resolveram a situação que era o cancelamento do contrato, porque a chamada foi abaixo por ter atingido os 80% do plafond.
Já tenho o impresso de denuncia do contarto preenchido. Peço que me informem para onde posso enviar e que seja analisada e que me seja dada algum tipo de resposta para situação que descrevi porque é inadmissivel gastar este dinheiro e plafond e ficar sem a situação resolvida.
Obrigada pelo tempo desperdiçado e dinheiro!
Rita Neto
em 01-12-2019 01:24 PM
Olá @RitaNetoF,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
No entanto, sugerimos que nos envie o impresso pelo nosso formulário online.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-12-2019 12:12 PM
Bom dia
Depois de todo o processo que descrevi ontem, e depois de ter descoberto o formulario pelos meus próprios meios e vos ter pedido para onde o posso enviar, foi-me indicado um link onde eu efetuo todos os passos que me são solicitados e introduzo todos os dados necessários, anexo o formulario e depois de algum tempo a processar a informação aparece no ecrã que ocorreu um erro e para tentar mais tarde! Isto aconteceu ontem e hoje!
Começo a pensar que estarão a gozar comigo!! Já começa a ultrapassar todos os limites do razoavel!!
Peço uma solução para o problema!
Já apresentei uma queixa no livro de reclamações pelo sucedido ontem, o que é necssário mais fazer só para efetuarem um cancelamento de contrato? Queixa judicial?
Rita Neto
em 02-12-2019 01:46 PM
Olá @RitaNetoF,
O formulário foi indicado na resposta anterior e foi testado sem qualquer apresentar qualquer erro. Sugerimos que tente o envio através de outro browser e que teste novamente através deste link. O título do anexo não deve ter qualquer caracter especial (ex.: ç ou ã).
Caso a dificuldade se mantenha pedimos que nos envie, por mensagem privada, o print da página de forma a podermos reportar, assim como os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa
Como alternativa poderá entregar numa Loja Vodafone.
Obrigado
Rodolf_Vodafone