cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados em Roaming YORN ILIMITADO

mariotrigo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!
Tenho interesse em aderir ao tarifário ilimitado da YORN e gostaria de saber qual a quantidade de dados em roaming que terei se aderir dado que viajo durante um periodo de pelo menos 10 a 20 dias 2 vezes por ano pela europa e faz me diferença a quantidade de dados em roaming que teria 

encontrei a info no website: Posso usar o meu Yorn fora de Portugal (Roaming)? - Yorn a indicar que teria com o Yorn Z 1001GB: 21,19 GB/mês, com o Yorn Z 501GB: 18,54 GB/mês e com o Yorn Z 201GB: 15,61 GB/mês, mas nada sobre o ilimitado de 16 eur mes.

Podem ajudar me por favor?

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @mariotrigo,

Vamos esclarecer a sua questão sobre roaming.

Permita-nos informar a Política de Utilização Responsável (PUR) dos novos tarifários Yorn com pagamento ao mês:

Yorn 101GB  tem uma PUR de 12,23 GB/mês;

Yorn 201GB  tem uma PUR de 14,67 GB/mês;

Yorn 501GB  tem uma PUR de 17,12 GB/mês.

Yorn Ilimitado com pagamento ao mês tem uma PUR de 19,55 GB/mês.

As informações que obteve, e que cita na sua mensagem, são referentes aos tarifários Yorn Z com pagamentos semanais, que não estão mais disponíveis para novas adesões, mas mantemos as informações no site para a consulta dos clientes que ainda têm este tarifário.

Sugerimos sempre consultar as condições e consumos em roaming na App My Vodafone.

Esperamos ter esclarecido esta questão. Caso possamos ajudar mais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Obrigado pela resposta breve!

relativamente aos tarifarios no website aderir.yorn.net/yornx-port-in-web/inicio tem a info de tarifarios semanais assim como tarifarios mensais para adesão

se escolher um tarifario semanal tera os dados em roaming do website que citei acima?

para confirmar então o tarifario Yorn Ilimitado com pagamento ao mês tem um plafond em roaming (EEE e reino unido) de 19,55 GB/mês certo?

Olá @mariotrigo,

Correto! Os dados que indicou são relativos aos tarifários semanais. O Yorn Ilimitado com pagamento mensal teria então 19,55GB. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone