cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar rota estática em Router wifi 6

JMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Como posso adicionar um roteamento estático para outra subnet?

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMG,

Para adicionar um roteamento estático para outra subnet, siga estes passos:

1. Acesse a interface de administração do seu router.
2. Navegue até a seção de configuração de rede ou roteamento.
3. Adicione uma nova rota estática, especificando a subnet de destino e o gateway apropriado.
4. Salve as alterações e reinicie o router, se necessário.

Se precisar de mais assistência, devido à complexidade de alguns processos, aqui no Fórum não conseguimos ajudar com questões técnicas. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Esperamos que a sua dificuldade fique resolvida com brevidade.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

JMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta, mas não encontro nenhuma opção para configurar "Static Routes"

JMG_1-1746463122341.png

Olá @JMG

Como sugestão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

JMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

depois de ligar para o suporte, foi-me indicado que tinham efetuado a configuração, mas continuo sem conseguir aceder a subnet. Como posso ter acesso a esta configuração?

Olá @JMG 

Para obter mais detalhes será necessário novo contacto com a nossa linha de apoio técnico.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone