Net Wifi Router TechnicolorTG784n v3
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em 07-09-2019 04:04 PM
Boa tarde.
Já a algum tempo que em casa tenho alguma dificuldade em ter o sinal de rede WiFi cheio.
Tenho 2 computadores portáteis e são usados na mesma divisão do Router. Um computador a cerca de 3 metros do router, tem o sinal no máximo. O outro usado a cerca de 2 metros apenas consigo 1 traço de intensidade do sinal. Resumindo o que está mais longe tem mais sinal que o que está mais perto. Já fui à página do router e estranho o que lá aparece, mas não sei como resolver. Podem-me ajudar?
Tirei um Prt scr para verem o resultado. Em baixo do lado direito pode-se confirmar apenas um traço de sinal WiFi.
Não há também possibilidade de a Vodafone alterar o router para um mais moderno sem pagar mais por isso?
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em 07-09-2019 04:42 PM
Olá @mwishmaster,
Todas as dificuldades que denote com os serviços, é necessário o contacto com o suporte técnico - 16913, pois não conseguimos prestar o suporte necessário por esta via e são necessários testes que apenas podem ser feitos em linha.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Obrigado
Prag_Vodafone

