Criação
Resposta
Solução
em 04-04-2022 06:24 PM
Preciso de utilizar a APP Smart Router e não me recordo das credenciais. Precisava de ajuda para conseguir a respectiva recuperação. Não sou cliente Vodafone de telemóvel, pelo que a sugestão de enviar mensagem, não funciona. Sou apenas cliente de TV Net e Voz.
em 04-04-2022 06:56 PM
Olá @jtamaral
Se faz login com as mesmas credenciais da Conta My Vodafone, pedimos que nos indique via mensagem privada o possível e-mail de registo, para realizarmos um reset da password.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 04-04-2022 08:23 PM - última edição em 04-04-2022 08:31 PM por Carol_Vodafone
Boa noite,
O meu email é o seguinte: xxxxxxxxxx
Agradeço a sua ajuda.
em 04-04-2022 08:35 PM
Olá @jtamaral,
Editamos a sua mensagem por conter dados confidenciais. Enviámos o link de reset à password para o seu email.
Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal