Criação
Resposta
Solução
Quarta-feira - última edição Quarta-feira
Foi-me instalado no mes de Fevereiro de 2024 aquando a renovação da minha fidelização, o router Wifi 6 tenho reparado é que o mesmo ao fim de alguns dias renicia por ele como pode ser visto na página de diagnóstico em "Último Tempo de Funcionamento" por exemplo hoje a hora de jantar ficamos sem tv durante 1 minuto e fui validar e o router tinha reniciado por si nessa altura que até ninguém estava na internet.
É "normal" esse comportamento do router esse reinicio é programado pelo operador?
Há uma semana atrás repus a configuração de fábrica do router para ver se a situação se resolvia.
Solucionado! Ir para a Solução.
Quinta-feira
Bom Dia
Já falei com o vosso técnico via Tobi, ele disse que não é um comportamento normal, e irão proceder a troca do equipamento.
Cumprimentos
Quinta-feira
Olá @sts_vod,
Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.
Verificámos que a situação encontra-se em acompanhamento pelo nosso suporte técnico e será efetuada uma intervenção no dia de hoje, entre as 15h e as 17h.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone