cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem net, tv, telefone

Dani12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem net, tv e telefone há mais de 24 h. O router apresenta uma luz vermelha a piscar em LOS.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dani12

Sugerimos que reinicie os equipamentos do serviço fixo. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

A 05/07/2019 fico sem serviço de TV, net, voz. 06/07 entro em contacto com o furum Vodafone, envio dados a um moderador por mensagem privada. Ligo para o 12091 e solicito chamada de volta. Recebo chamada a 08/07ao inicio da manhã mas como não tenho o telemóvel acuplado não me apercebi da chamada. Espero até depois de almoço mas só voltam a ligar 24 horas depois. Dirigi me a loja Vodafone mas não podem fazer nada. Como já estava sem serviços há mais de 72 horas, liguei para o 16913 e paguei 10 EUROS pela chamada.
COMO FUI INFORMADO QUE O PROBLEMA ERA DA VOSSA RESPONSABILIDADE SOLICITO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA CHAMADA EFETUADA E UMA VEZ QUE UTILIZEI TODOS OS MEIOS DISPOBILIZADOS PELA VODAFONE PARA QUE ME INFORMASSEM DO PROBLEMA OU ESTE FOSSE RESOLVIDO DENTRO DE UM PERÍODO RAZOÁVEL.

Olá @Dani12,

Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de telefone

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone