Criação
Resposta
Solução
em 06-07-2019 05:16 PM
em 06-07-2019 06:07 PM
Olá @Dani12
Sugerimos que reinicie os equipamentos do serviço fixo. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-07-2019 06:39 PM
em 13-07-2019 07:41 PM
Olá @Dani12,
Para podermos analisar a situação, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telefone
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone